AGUARDEM JA VOLTAREMOS COM A FALCON. EU TIU ZE PIKENO E MAIS ALGUNS PARCEIROS IREMOS VOLTAR COM APENAS 3 SERVERS PARA GERAL BRINCAR. DEU SAUDADE DA FALCON E VOLTEI PARA O CLAN E OS AMIGOS. BY:: TIU ZE PIKENO FUNDADOR DA FALCON
style="color:#ff6600;">[4Fun|24Hs]

-======|CHAT SALA DE BATE-PAPO|======-

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ADM Assamita

Nick: -=|FaLCoN|=- Assamita
Nome: Fernando Caetano
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Data Nasc. do Adm: 10/02/2000
Est. Civil: Solteiro
Função no Clan: Adm Master [ General ]
Status Do Adm: Ativo
Jogo Cs1.6 Desde: 

Jogo Nos Servers Falcon Desde: 20/07/2007
Steam: Assamitarjj1
Data De Entrada no Clan: *****
Dia de Venc. do Meu Adm: *****
Sou Adm nos Servers: 1.2
Li e Estou Ciente das Regras do Clan: Sim( x ) Não(   )
Cumprirei as Regras e Cod. Conduta: Sim( x ) Não (   )
Pretendo Ficar no Clan Por: 3Anos
Ganho Comissão Por Indicação: Sim ( x ) Não (  )
Ciente Se Atraso Meu Pg 1 Semana Serei Excluido: Sim
==========Meus Contatos=========
Skype: assamitarj
 

-======|Musica Tema Da -=|FaLCoN|=-|=====-

Estamos De Olho Vivo Em Você