AGUARDEM JA VOLTAREMOS COM A FALCON. EU TIU ZE PIKENO E MAIS ALGUNS PARCEIROS IREMOS VOLTAR COM APENAS 3 SERVERS PARA GERAL BRINCAR. DEU SAUDADE DA FALCON E VOLTEI PARA O CLAN E OS AMIGOS. BY:: TIU ZE PIKENO FUNDADOR DA FALCON
style="color:#ff6600;">[4Fun|24Hs]

-======|CHAT SALA DE BATE-PAPO|======-

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TeamViewer

                 CLICK NA IMAGEM PARA DOWNLOAD


Sem nenhuma dificuldade você poderá compartilhar seu desktop com qualquer pessoa na internet.
TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de trabalho entre dois ou mais computadores. A partir disso, ele pode desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.
Desktop compartilhado em poucos segundos
O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar seus recursos.
Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto para clientes ou mesmo amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.
Tela através da qual um usuário da web poderá visualizar seu 
desktop
Em ambos os casos, você terá instalado em sua máquina o TeamViewer. Para que você possa compartilhar seu desktop ou então receber a transmissão de outro internauta, ele também precisa ter o programa. Contudo, ao abrir o arquivo executável do TeamViewer é possível selecionar a opção de utilizá-lo sem instalação.
Ao abrir o TeamViewer, são exibidos o seu número de ID e uma senha. Para compartilhar seu desktop, é preciso informar esses dados aos demais usuários, e vice-versa, caso alguém deseje dividir sua Área de trabalho com você. Logo na tela inicial estão exibidos todos os recursos do programa. Posicionando o mouse sobre eles, é possível obter uma breve descrição.
Firewall
O TeamViewer funciona através do firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não tem de realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isso é muito bom, principalmente no caso de suporte para usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.
Você poderá criar uma sessão digitando o ID de seu parceiro
Vantagens
São várias delas. Com o TeamViewer você pode comandar computadores e servidores  a distância com ou sem usuários em frente deles, bastando para isso que o PC esteja configurado para tal. Quem possui um iPhone também consegue desfrutar dos recursos de compartilhamento. Você ainda tem a opção de transmitir dados de maneira simples e eficiente, como em um cliente de FTP convencional; visualizar quais de seus contatos estão online para compartilhar o desktop, através de uma ferramenta semelhante a um mensageiro instantâneo; e prestar suporte sem que seu cliente precise instalar algo, basta que ele utilize a opção de executar o software sem instalação.
Quem utiliza o TeamViewer?
Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site  é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.

-======|Musica Tema Da -=|FaLCoN|=-|=====-

Estamos De Olho Vivo Em Você