AGUARDEM JA VOLTAREMOS COM A FALCON. EU TIU ZE PIKENO E MAIS ALGUNS PARCEIROS IREMOS VOLTAR COM APENAS 3 SERVERS PARA GERAL BRINCAR. DEU SAUDADE DA FALCON E VOLTEI PARA O CLAN E OS AMIGOS. BY:: TIU ZE PIKENO FUNDADOR DA FALCON
style="color:#ff6600;">[4Fun|24Hs]

-======|CHAT SALA DE BATE-PAPO|======-

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESET NOD32 Antivírus

                 CLICK NA IMAGEM PARA DOWNLOAD

NOD32 é um programa de proteção que detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças que comumente se encontram na internet.
Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense, vencedor recordista de premiações, NOD32 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um "sistema de alerta imediato" que possibilita ao seu computador ajudar o programa a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet.

Leve impacto no sistema

O ESET NOD32 Antivírus é uma solução de segurança desenvolvida de forma inteligente para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador. Muitos antivírus tem o péssimo "hábito" de deixar as máquinas pesadas, consequentemente surgem problemas durante a inicialização, ao carregar programas ou ao acessar a internet. Mas o aplicativo ganha ponto neste sentido. Mesmo durante procedimentos que exigem mais do computador, como um scanning atrás de ameaças, o programa permite ao usuário continuar seu trabalho sem perda na eficácia.
Além disso, o software não deixa seu computador mais lento enquanto verifica arquivos para assegurar que seu computador está a salvo. Você fica livre para desfrutar o compartilhamento de arquivos, fotos, navegar e mesmo jogar games, com pouco a nenhum impacto na sua experiência - ao mesmo tempo em que o mantém seguro.

Fácil instalação

Um rápido e fácil processo de instalação proporciona que mesmo um usuário de computador novato pode ter a certeza que seu sistema está seguro. O NOD32 Antivírus atua em segundo plano, liberando você e sua família para usufruir uma experiência no computador segura e protegida.
Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.

-======|Musica Tema Da -=|FaLCoN|=-|=====-

Estamos De Olho Vivo Em Você