AGUARDEM JA VOLTAREMOS COM A FALCON. EU TIU ZE PIKENO E MAIS ALGUNS PARCEIROS IREMOS VOLTAR COM APENAS 3 SERVERS PARA GERAL BRINCAR. DEU SAUDADE DA FALCON E VOLTEI PARA O CLAN E OS AMIGOS. BY:: TIU ZE PIKENO FUNDADOR DA FALCON
style="color:#ff6600;">[4Fun|24Hs]

-======|CHAT SALA DE BATE-PAPO|======-

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COMO JOGAR MIX

Introdução:
Para quem não sabe, mix é uma simulação de clanfronto, só que entre pessoas que as vezes nunca jogaram junto ou pouco se conhecem. O mix se originou do clan vs. misto, quem não joga fps a muito tempo talvez não conheça mas como por exemplo no UT o 'mix' se faz de forma que quando um clan não está com integrantes o suficiente os jogadores que estão no servidor ficam no time do clan sendo clan vs. misto.
Jogando o MIX:
Quando você joga o mix, você joga o jogo como ele devia ser jogado, usando as táticas de defesa e análise, movimentação e objetividade. Sendo um ct protegendo o "Bomb Site" e desarmando a bomba, e sendo um terrorista e Armando a bomba. A objetividade no Mix é essencial, se você joga sem objetivo no mix, os outros jogadores provavelmente não ficarão muito contentes com você ;) mas jogar com objetivo não é tão difícil basta apenas prestar atenção nas ordens e na comunicação do time.
Estratégias do MIX:
Como o mix é algo que é feito na hora as estratégias são definidas também enquanto você está no jogo, então você deve prestar bastante atenção no que as pessoas estão falando e o que eles pretendem fazer, um deslize pode levar o time a perder. Diferente do CF onde os times já estão acostumados a jogarem junto, no mix é diferente, as pessoas devem estar em comunicação o tempo todo e sempre se ajudando.
Regras de um MIX:
No mix as regras são bem parecidas com os de um cf, 5 contra 5, se você entra em um servidor que estão jogando mix, você só poderá entrar no jogo se algum jogador de algum time sair... e você deverá usar a TAG do time e claro, jogar com objetivo. Eu recomendo usar as regras do CPL para jogar mix, por exemplo c4_timer 35, mp_roundtime 1.75 assim fica melhor de jogar.
Linguagem:
Single: Matar apenas com um tiro.
Eco: Ir apenas com a pistola inicial e munição, juntando dinheiro para o próximo round.
Varado: Atirar através de algum obstáculo (caixa, porta, parede), para acertar o inimigo.

-======|Musica Tema Da -=|FaLCoN|=-|=====-

Estamos De Olho Vivo Em Você